Tendência Lampshading Como Usar 2

Batizada de Lampshading, a silhueta que lembra um abajur por conta do volume em linha A como se fosse uma cúpula e botas longas que quase se encontram com a barra, é a tendência para a meia estação. Conquistou a cabeça de todas as celebridades e também já migrou facilmente para o street style. O grande truque aqui é apostar em vestidos de tricô ou moletons oversized e botas over the knees. Se você achava que essas botas não iriam durar mais que uma estação, enganou-se: é hit para o inverno, viu?!

VEJA MAIS +++ Como Usar Lace-Up Top!

+++ Suede: O Tecido do Momento!

+++ Como Usar Looks Monocromáticos!

As Kardashians como Koutney, as Jenners como Kylie e até mesmo as modelos como Gigi Hadid já apostaram na tendência lampshading nos looks de meia estação – em que você consegue ficar bem aquecida mesmo mostrando uma faixa das pernas. Temos que tomar um pouco de cuidado na hora de combinar, o ideal é usar um look monocromático para não achatar a silhueta – reparem que tanto a menina de off-white como a menina de marsala têm o visual mais longilíneo que as demais.

Tendência Lampshading Como Usar 3

De modo geral, a bota preta combina com tudo – é a menos chocante caso o look seja de outra cor e, esteticamente, fica lindo com tons terrosos e branco. Caso fique muito frio para deixar as pernas de fora, uma boa ideia é apostar na meia-calça escura: quanto mais fina, mais sexy, quanto mais opaca, mais quente! Nesse caso, vai da temperatura e da ocasião, né?!

Vai apostar no lampshading?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook