Lady Gaga é conhecida por suas mudanças drásticas, inovações e ousadias que não têm limites: vão desde sapatos com saltos astronômicos até vestidos feitos de carne! Mas dessa vez, ela não precisou ousar tanto para chamar atenção de todos os sites de fofocas, apenas pintou as madeixas platinadas, sua marca registrada, para um tom de castanho escuro.
Os boatos começaram no seu twitter, no qual ela publicou que hoje faria uma transformação, logo veio a primeira foto da cantora com a cabeça coberta de tinta escura. Ela mesma deu o nome da tintura: LouisVuitton Brown, em uma analogia à cor das bolsas da marca.
Claro que vale lembrar que a cantora de sucesso é naturalmente morena, e os fios clarissímos eram mantidos em sua época de blond ambition. Ela também afirmou no twitter “estou me sentindo um pouco menos loira e um pouco mais morena, progressivamente”, mostra que Gaga estava decidida e ficou feliz com o resultado.
Em uma comparação de Antes e Depois, acho que o castanho ficou muito bem nela, tirou aquela aura de quase-aberração que ela consegue ter algumas vezes, está mais pessoal. Só resta saber se a mudança de sua identidade visual como Lady Gaga vai ser boa para o show bussiness também!
Lady Gaga: Loira ou Morena?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook