No começo de Fevereiro, Kirsten Dunst foi anunciada como rosto da campanha do perfume Mon Jasmin Noir da Bulgari. Achei que foi uma escolha certeira: seu rosto tem traços finos e uma beleza delicada, porém, jovial. Exatamente o que a releitura do já existente perfume Jasmin Noir busca: atingir um público mais jovem com esta versão!
A campanha foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott no Lago Di Como, nos arredores de Milão. Inspirado em um clima paradisíaco e mediterrâneo, Kirsten aparece serena e sensual ao lado de um enorme leão (de verdade!) usando apenas um lençol e as jóias da marca. 
A princípio todos disseram que seria uma montagem muito bem feita no Photoshop, porém, saíram as fotos oficiais do backstage mostrando um leão de verdade com Kirsten. Apesar de ser um leão adestrado, aposto que a atriz demorou um pouco para se acostumar.
O resultado ficou incrível: lembrou muito “A Bela e a Fera”, a força e realeza do leão com a expressão serena e sensual de Kirsten.

 
E falando em moda, os detalhes não poderiam faltar! Os óculos escuros em que ela usa é muito chique e os brincos que falam por si só também são tendência, como vimos no Oscar!
Make preto bem esfumado para dar um ar misterioso, batom nude rosado e muito (muito mesmo!) iluminador nas maças do rosto. Os cabelos ganharam uma boa textura e volume presos displicentemente em um quase coque, lindo!
E não foi apenas Kirsten Dunst que posou ao lado de animais selvagens para campanhas da Bulgari, a campanha de jóias do ano passado foi estrelada por Julianne Moore. A atriz, também nua, cobriu-se com filhotes de leão (lindinhos), jóias e bolsas da marca, dando um ar mais sexy, de mulher inalcançável.
 
De modo geral, achei que as fotos ficaram belíssimas e bem diferentes para uma campanha de perfume, conseguiram vender bem a ideia de requinte, ousadia e jovialidade para o seu público-alvo.
Qual é a sua campanha de perfume favorita?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook