Kim Kardashian para CeA 1Quando a coleção de Kim Kardashian para CeA foi anunciada, no dia primeiro de abril, muitos acharam que era mentira e até golpe de marketing da marca – cá estamos, um mês depois com a celebridade mais famosa de reality shows americanos em solo brasileiro. Hoje foi a coletiva de imprensa e apresentação da coleção de Kim Kardashian para CeA no shopping Iguatemi, com um pouco de atraso, Kim entrou causando furor para as fotos no backdrop e logo depois sentou-se ao lado de Lilian Pacce e o vice-presidente da C&A, Paulo Correa para um bate-papo sobre moda.

Kim revelou muitas coisas como o fato de não usar roupas largas de jeito nenhum: “sou pequena, roupas largas me deixam maior, enquanto as justas ressaltam as curvas” – e foi exatamente essa a sua proposta para as mulheres brasileiras. Ela também diz que pelo fato de ser baixinha, o stretch favorece mais suas curvas e alonga a silhueta, por isso ela acha que as meninas com o mesmo biotipo vão se encontrar na coleção, em que ela quis trazer uma sensação de luxo para uma coleção com preço popular.

Kim Kardashian para CeA 3

Outra coisa interessante que Kim contou no bate-papo foi o fato de que seus looks são bem pensados, ela demora demais para escolher o que vai vestir e três vezes por semana ela tem profissionais que vão em sua casa para fazer prova de roupa e ajustar as peças. Há rumores de que seu manequim seja 38, mas na altura dos quadris e bumbum seja preciso ajustar para o tamanho 40.

Kim Kardashian para CeA 4Kim Kardashian para CeA 6

Com um DNA totalmente seu, a coleção Kim Kardashian para CeA celebra o Dia dos Namorados e traz cerca de 20 modelos em diferentes cores e materiais como saias-lápis, cropped tops e vestidos justos em comprimento midi como o que ela usou na coletiva. Aliás, ela afirmou que esse é o seu modelo favorito de toda coleção – que foi pensada para o biotipo brasileiro, bem semelhante com o dela (falando nisso, impossível desconfiar dessa bunda ao vivo né??!! muito incrível!).

A cartela de cores não é muito variada, mas reflete o lifestyle de Kim com muitas peças em preto, off-white, cinza e toques de rosa claro, isso é muito bom porque permite com que as consumidoras possam montar inúmeros looks com as mesmas peças. Além de roupas, temos sandália metalizada e scarpins em preto e nude na coleção, que são super a cara dela! Hoje às 20h30 começa a venda online da coleção, mas somente no dia 21 de maio vai estar disponível nas lojas com preços que variam de R$ 25,90 a R$ 189,00.

Gostou da coleção de Kim Kardashian para CeA?

Fotos: Fashion Frisson/Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook