Se tem alguém que ficou bem depois de um divórcio, essa foi Katie Holmes! Acho que foi unanimidade em todos os tablóides que ela está mais jovem, fresh e linda! Prova disso é a capa e matéria que ela fez para a Elle de Agosto, na qual já fala sobre detalhes de como era seu casamento e dá pistas de que terminaria em um divórcio! Com um corpo incrível e cabelos enormes, Katie mostrou que ainda pode ser um mulherão!
Na mesma semana em que Katie pediu o divórcio, ela e sua filha lindinha, Suri Cruise já estavam passeando! Olha que fofura essa menina com os cabelos bagunçados, e de pink em todos os looks, uma graça! Katie sempre aposta no combo rabo de cavalo e óculos escuros, pela praticidade e também para se manter longe dos papparazis nesse momento de especulação!
Olha só os looks dela, esse primeiro foi saindo do advogado em que assinou os papéis do divórcio, de vestido clássico azul marinho e sandália sexy de onça, bem poderosa! Dois looks com a mesma botinha de camurça bem despojados e, por último, essa blusa frente única azul, achei linda e sexy!
Vocês também acham que a Katie está melhor agora?

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook