Kate Moss Black Jackets Jaqueta Preta 4

 A top model Kate Moss é ícone de estilo por sua irreverência em seus anos de carreira, tanto que até hoje faz muito sucesso e serve como inspiração para o look nosso de cada dia. Sempre busco referências de celebridades e fashionistas que admiro, e esses dias percebi que a modelo usa e abusa das jaquetas pretas para compor suas produções.

Aliás, ela sempre usa cores bem básicas como preto, branco e cinza, assim como tem um estilo bem marcante que transmite sua personalidade de modo orgânico, sabe? Por isso ela é uma ótima referência para esse tipo de look!

Kate Moss Black Jackets Jaqueta Preta 2

 O blazer preto é uma peça que nunca sai de moda, por ser alfaiataria deixa qualquer look elegante, por isso Kate Moss usa e abusa do modelo para dar um up em produções básicas como essa de camiseta e calça de onça.

Vale a ideia de apostar no modelo de couro – é muito mais estiloso que os convencionais e sai do óbvio! Os casaquetos em tecidos fluidos também dão bossa à produção, ressaltam o romantismo e tiram a sisudez dos looks mais sóbrios  como com a calça de alfaitaria.

Kate Moss Black Jackets Jaqueta Preta 3

A regra de ouro para as black jackets de Kate Moss é sempre apostar em texturas diferentes como o couro, os brilhos e pelos! A jaqueta de couro é atualizadora dos looks, é atemporal e fica bem em quase todas as ocasiões. Já os brilhos e pelos são mais ousados e ainda mais estilosos, vale a pena ter um casaco preto desse tipo no guarda-roupa.

Qual é sua black jacket favorita?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook