SPFW N41 Desfile Karl Lagerfeld para Riachuelo 2Finalmente a tão aguardada coleção de Karl Lagerfeld para a Riachuelo foi desfilada na passarela da Bienal do Ibirapuera. Com vários telões com imagens de nuvens, o início da passarela simulada uma nave espacial da qual a top Isabeli Fontana saiu para desfilar o primeiro look da coleção. Para os amantes do estilo do kaiser, Karl Lagerfeld é ninguém menos que o diretor criativo da Chanel e Fendi – duas grandes maisons de moda já consagradas.

VEJA MAIS +++ Top 5 Desfiles do 1º Dia de SPFW!

+++ Confira Look com Vestido de Suede no SPFW!

+++ Saiba como é por Dentro do SPFW!

Em sua coleção para a fast-fashion brasileira, Riachuelo, as peças desfiladas foram desenhadas por ele de acordo com as estampas e estilo de sua grife própria. Afinal, ele não é só um estilista, mas uma das maiores personalidades do mundo da moda. Camisetas com a divertida logomania da silhueta do rosto de Karl em t-shirts, shorts e saias, assim como tweeds clássicos que lembram suas coleções para Chanel e bolsas com a estampa de sua gata chamada Choupette, que lembram suas coleções para Fendi – Karl deixou claro que seria um sucesso.

SPFW N41 Desfile Karl Lagerfeld para Riachuelo 4

Assim como no desfile de Versace para Riachuelo no ano passado, o novo conceito de desfiles de moda “see now, buy now”, foi a grande máxima do desfile de Karl Lagerfeld para Riachuelo. Assim que terminou a fila final das modelos, seguiram funcionários carregando araras com a coleção completa da fast-fashion disponível para compra. Foi montado um caixa no final do desfile e foi incrível essa maneira de comercialização, tirando as enormes filas!

Além das roupas, os acessórios também tinham a cara do estilista: capinhas para celular, carteiras, botas e até mesmo luvinhas que são a marca registrada do estilista estavam presentes na coleção. O show foi incrível, porém, extremamente comercial!

SPFW N41 Desfile Karl Lagerfeld para Riachuelo 3

Um pouco antes, passamos no backstage do desfile de Karl Lagerfeld para Riachuelo e vimos uma maquiagem toda trabalhada na técnica do Chroming – nas maçãs do rosto até as têmporas as modelos tinham um tom de rosa metalizado super bonito que deu um efeito incrível na passarela, já os cabelos foram super lisos com gel para trás ou ainda versões um pouco mais bagunçadas para as meninas que carregavam capacetes.

Gostou da coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook