Evento Tanara Julia Faria

Tive uma oportunidade incrível de entrevistar a blogueira e atriz, Julia Faria, que foi destaque no evento de lançamento da coleção de verão da Tanara Shoes. Fiz algumas perguntas bem rápidas porque tinha pouco tempo para conversar, mas acho que deu para esclarecer bem algumas dúvidas de estilo e conhecer um pouco mais sobre a Julia Faria nesse bate-papo!

VEJA MAIS +++ Thaila Ayala conta TUDO sobre Estilo!

Como você define o seu estilo?

Julia Faria: Na verdade, eu não defino meu estilo porque eu acho que varia muitíssimo de que cidade eu estou, se rstá frio ou calor, do meu humor, dia que você está com muita preguiça ou está muito inspirada. Então eu não defino, posso ir desde o vestido floral romântico até botas de tachas rock’n’roll.

Você segue tendências de moda?

JF: Zero. Quando eu digo que não sigo tendências é que eu nunca vou usar algo só porque está na moda ou é a peça da estação – eu uso porque eu gostei, me senti confortável e bonita na roupa – se eu sentir esses dois, eu compro! Mas varia muito tanto de marca: uso desde fast-fashion até as caríssimas, quanto o estilo. Posso usar uma roupa que uma senhora está usando até uma de adolescente, depende do meu mood, eu brinco bem!

O que você pretende usar muito no verão?

JF: Eu não costumo pensar em look por estação, eu penso por belezura. Mas, com certeza no verão: muito biquíni!

Quais seus calçados favoritos da Tanara?

JF: Esse que está nos meus pés é um deles -gladiadora – mas me apaixonei por todos.

Qual tipo de calçado você mais usa?

JF: Confortável! Porque tem tênis que é desconfortável e salto, tipo esse [ da gladiadora] que é muito confortável. É de você colocar nos pés, encaixar bem e sentir-se confortável nele!

Conta um pouco dos seus Projetos Futuros!

JF: Comecei a gravar uma participação em Malhação agora, estou conciliando com todo o resto; o site continua firme e forte com minhas dicas, não atualizado quanto eu gostaria porque não tenho tempo. Vou lançar uma linha de roupas, mas não posso falar ainda, mas em breve vocês vão conhecer!

O que mudou depois que você criou o blog?

JF: Eu senti que mudou mesmo, não foi com o site, foi o Snapchat! Mudou a abordagem das pessoas na rua, a intimidade que os fãs vem falar comigo, acho que ele dá uma humanizada!

Rapidinhas com a Julia Faria:

Calçado: Tênis

Peça de Roupa: Jeans

Música: Ouço tudo, tenho uma playlist infinita no shuffle, mas tem uma nova do Justin Bieber que ouço o dia inteiro!

Comida: Brigadeiro de Panela

Bebida: Suco de tomate, amo!

Curtiram a entrevista?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 30 de setembro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook