Preparem-se que lá vem um super texto sobre o evento que comentei aqui no blog no começo da semana: hoje foi a inauguração da pop up store HERCHCOVITCH;MCD no Espaço Tremendão em Santos. A loja itinerante está em sua segunda edição, a primeira ocorreu em São Paulo (SP), na Vila Madalena, e por conta do grande número de clientes da região a marca decidiu apostar na Baixada Santista. Portanto, trouxe a pop up store que fica aberta até o dia 11 de agosto com até 70% off em todas as peças da coleção!
As peças da MCD (More Core Division) feitas em parceria com Alexandre Herchcovitch fogem do streetwear e surfwear convencionais e trazem uma pitada fashion para a marca, a releitura é super fresh e atual. O trabalho de estamparia tem a cara do estilista com muitas caveiras, estampas geométricas e também shapes diferenciados que traduzem a coleção como algo inovador e único no segmento.
Por isso, a inauguração teve uma pitada a mais: contou com a estilosa Luísa Viscardi (com esse vestido lindo da marca por apenas R$79,00 se não me engano!) como DJ da noite – o som estava incrível, todos os ritmos mixados de forma peculiar deram o tom da coleção.
Já a atração principal chegou de mansinho, mal percebemos quando o modelo e DJ, Jesus Luz, apareceu no evento com mais três amigos – super descolado, como quem não quer nada, olhou praticamente todas as araras, deu algumas entrevistas e escolheu algumas peças para provar.
Cheio de charme e espontaneidade, Jesus Luz se misturou ao público e foi super simpático com todo mundo que quisesse tirar uma foto ou até mesmo conversar. Foi em um desses momentos que ele mesmo sugeriu uma foto de Look do Dia – e de quebra tirou uma foto comigo e outra amiga! Super estiloso em seu look, não dispensa o boné e usou uma camiseta com estampa de cruzmensagem subliminar, ou não – e jeans básico com lavagem escura para a inauguração.
E como eu sei que vocês vão me cobrar (apesar de ter certeza de que ninguém tirou os olhos de Jesus), o meu look foi bem casual com calça jeans escura Luigi Bertolli, blusa preta (juro que ao vivo não é assim tão transparente!) da Emme, sandália Empório Naka, clutch Romwe e casaco cheio de brilhos. Para arrematar, coloquei um maxi colar da Morana e fui assim, confortável com um toque a mais! Eu adorei o evento e acho que a Baixada Santista merece mais iniciativas como essa!
O que vocês mais curtiram?
Fotos: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook