O jeans destroyed existe há muitos anos e sempre volta na moda, como na pegada Punk dos anos 90, hoje em dia essa releitura está bem mais urbana. Dá para combinar com vários estilos e looks por ser uma peça customizável – apesar de muitas lojas venderem as calças jeans já rasgadas, surradas e com lavagem destroyed, você ainda pode colocar as mãos à obra e rasgar ainda mais a sua peça.
Só não vale fazer a Kim Kardashian que colocou as duas coxas de fora nesse maxi-rasgo na calça jeans! Se tiver pernas grossas como ela, o ideal é optar por pecas em tons escuros para não errar e com rasgos menos evidentes.
O interessante é incorporar a peça em looks mais comportados como com camisa, blazer e salto alto para ficar bonita e estilosa ao mesmo tempo. Para um look esportivo, tente usar blusas estampadas, jaqueta bomber e botas ou sneakers para ficar confortável.
Separei cinco looks de celebridades que conseguiram fazer o jeans destroyed à seu favor e conseguiram criar looks bem bonitos. Naya Rivera cortou bastante a calça, mas alternou a localização dos rasgos: em uma perna na coxa e na outra no joelho, sem contar que ela é bem magra, então não ficou vulgar porque aparece pouca pele!
Hillary Duff mostrou como a escolha da cor da calça é primordial para alongar a silhueta, combinou com peças em tons terrosos e ficou bem bonita. Já Ashley Greene apostou no moletom e calçado metalizado. De salto alto, Fergie e Rihanna mostraram como o jeans destroyed pode ser versátil e compor diversos looks. Agora fica a pergunta que não quer calar…
Deixe um Comentário