Já Pensou em Usar Sapatos Descombinados 3

Você já cogitou, alguma vez na sua vida, usar sapatos descombinados?! Isso mesmo, eu não digitei errado não: é DEScombinados mesmo! Hahaha! Acontece que depois da marca Céline ter lançado esse par de ankle boots coloridas, seu look nunca mais vai ser o mesmo! Sim, as botas em branco e vermelho arrasaram no desfile da marca e migrou super fácil das passarelas para as ruas.

VEJA MAIS +++ Copie os Looks da Passarela de Alta Costura!

+++ Como Usar Flats com Vestidos de Festa!

As fashionistas de plantão aderiram super à tendência, afinal, é bem cool você usar sapatos descombinados, principalmente, se a ideia é chamar muita atenção. Claro que é preciso uma boa dose de personalidade e segurar o look para dar certo, mas sei que algumas meninas vão curtir sim!

Já Pensou em Usar Sapatos Descombinados 1

Mas calma lá, não foi só a Céline que trouxe os sapatos descombinados para as passarelas! Também vimos essa sandália da Calvin Klein que só muda a pedraria de lugar e o scarpin da Moschino com estampas diferentes. Também preciso dizer que os slides com frases que se completam, por exemplo, foram o começo da tendência. Aqui, a dica é apostar em sapatos iguais, mas de cores diferentes ou detalhes!

Já Pensou em Usar Sapatos Descombinados 2

Vale a dica de apostar em looks neutros para fazer essa ousadia fashion! Afinal, é bem mais difícil errar quando você tem um look em tons neutros como nude, preto, branco e jeans. Na verdade, acho que esse último é o que mais se adapta à tendência dos sapatos descombinados porque já passa uma mensagem super cool, né?!

Vai apostar nos sapatos descombinados?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook