Já Pensou em Tatuar as Unhas 3 Já Pensou em Tatuar as Unhas 1

Vocês sabem que eu tenho amado o universo da tatuagem, né?! Imaginem só como eu fiquei quando li na Vogue US que é possível tatuar as unhas?! Achei a ideia genial, até porque é uma das únicas tattoos que não são totalmente permanentes – à medida que as unhas crescem, elas vão sumindo. Tudo isso surgiu depois de uma conversa do tatuador Christian Boyd, que logo abraçou a ideia depois de um evento da Gucci: ele viu JonBoy com tinta nas unhas e se ofereceu para tatuar “Love” em suas unhas para a edição masculina da Paris Fashion Week.

VEJA MAIS +++ Inspirações de Unhas para 2018!

+++ Unha Bailarina: 8 Nail Arts para Apostar!

Um tempo depois nasceu o Needle Nailsum estúdio ou salão – especializado em tatuar as unhas! Achei muito incrível porque além de ser diferente, quase permanente, ainda quebrou todos os tabus de homens “pintarem” as unhas, afinal, a tatuagem é um símbolo que não tem gênero. Diferente de um esmalte colorido, por exemplo, que não é bem visto se usado por homens, né?! Ou seja: acabou sendo uma proposta que tem um fit incrível com os dias de hoje e as mudanças na discussão de gêneros – amei!

Separei algumas fotos das tattoos de unhas mais incríveis, vem comigo:

Já Pensou em Tatuar as Unhas 5 Já Pensou em Tatuar as Unhas 2

Já Pensou em Tatuar as Unhas 3

Já Pensou em Tatuar as Unhas 4

Já Pensou em Tatuar as Unhas 7 Já Pensou em Tatuar as Unhas 6

Ahhhh, e se você está se perguntando se dói, a resposta é: NÃO! Como a unha é super resistente e uma camada mais fina, acima da pele, não dói como uma tatuagem normal! Até porque os desenhos são bem pequenos e rápidos de fazer!

E aí, tem coragem de tatuar as unhas?

Fotos: Reprodução

 

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook