Tardo mais não falho! Sabiam que a primeira parte desse post sobre fantasias é o segundo mais acessado do blog em quase três anos? Como vocês gostam de ver ideias de fantasias hein! Sei que hoje já é sexta-feira de Carnaval, mas ainda dá tempo de se inspirar e montar sua fantasia para alguma festa especial ou ter inspirações de adereços para blocos e bandas
Sei também que sempre rola aquelas dúvidas: eu devo ir sexy? Com uma fantasia divertida? Ou melhor apostar nos clássicos? Nesse post, o FF mostra três tipos de fantasias mais usadas e um bônus!
Sempre tem algumas fantasias clássicas que vemos todos os anos, mas escolhi quatro tipos que faz tempo que não vejo em festas, acho que caíram no esquecimento – mais um motivo para apostar! As duas primeiras são da fashionista Lauren Conrad: melindrosa é sempre interessante e sensual, basta pegar um vestido de franjas que você tenha em casa (e todo mundo tem porque é uma trend que voltou com tudo!), um boá e improvisar uma headband com penas. 
A outra opção é de Minnie, achei fofa a ideia do vestido todo vermelho de bolinhas brancas, orelhinhas, make característico e sapato preto com meias brancas enroladas. Blake Lively mostrou que é fofo ir de aeromoça e basta um pretinho básico com quepe e gravata do armário do boy! E também de índia, que voltamos à ideia das franjas e penas, fácil de improvisar! Uma dica: aposte na pintura neon que está na moda nas baladas!
Já as lúdicas são para as meninas mais fofas: você pode ir de Jessie ou outros personagens como My Little Poney – ideia super criativa da Lucy Hale! Ou também de cupcake, com tutu de balé, corpete colorido, meia calça e make com pedrarias! E também dá para ser sexy como Paris Hilton de Cinderela.
Se você tiver um pouco mais de tempo, vale muito a pena investir em uma fantasia elaborada para aquela festa super especial. Gosto muito das fantasias de época como Maria Antonieta, super exagerada e ainda sim curtinha com as pernas de fora e decote valorizado. Miranda Kerr pegou um tema super batido e transformou em uma fantasia sexy e ousada de mágica, enquanto Ashley Greene foi de pavão, bem rica! A ideia de sereia também é válida cheia de pedrarias e bordados!
Como bônus, coloquei quatro fotos da mamma-Kim, que sempre escolhe fantasias sexy e temas diferentes! A ideia de mulher gato é ótima, esconde bem o quadril avantajado e o batom vermelho é infalível na hora da sedução! Pirata também mexe com o imaginário masculino, esse modelo da Kim está sexy sem ser vulgar, uma ótima pedida! Já as duas outras fantasias são mais ousadas e requerem mais atenção: sereia com brilhos e cabelos platinados ou Hera Venenosa de cabelos vermelhos, vale a dica para as ruivas! Depois de tantas opções, basta você escolher uma e se preparar para pular Carnaval!
Qual é a sua fantasia preferida?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook