Lauren Remington Platt é a nova it-girl americana! Herdeira do império de armamentos Remington Arms, é incrivelmente alta e possui um closet digno de uma fashion addicted! Ex-analista do mercado financeiro, lançou um site de beleza e cuidados com os cabelos só para membros convidados, o vensette.com.
Com um guarda-roupa recheado de grifes, chegou o momento de dissecá-lo com o nosso olhar fashion e mostrar como a nova it-girl pode ser inspiradora!

Em eventos casuais, ela usa e abusa de calças de todos os tipos – flare, de montaria, skinny e até saruel (com a altura dela, pode!), aliada à blazers bem cortados e camisas elegantes, dá para copiar! Nos pés, sapatos de bico fino para alongar ainda mais a silhueta.

Seus cocktail dresses são cheios de bossa: adoro essa mistura de p&b, elegante na medida certa com batom vinho e coque bem puxado! Franjas típicas dos anos 20 e bocão vermelha, linda! os dois últimos também ficaram bem bonitos de mangas longas, gostei dos acessórios em mostarda.

Gosto mesmo de seus looks com pegada fashionista: esse vestido verde com forro de cetim amarelo tá bem diferente, com cintinho e oxford de salto alto, chique! Já as estampas são bem escolhidas, em tons sóbrios, mas com muita bossa. Esse look minimalista com tubinho branco e capa bege tá incrível! Parece que ela saiu direto de um editorial de moda! E reparem nos sapatos com essa listra vertical de couro, alongadora, vale apostar!
E por último, os vestidos longos! Reparei que de 10 fotos, pelo menos 6 ela usou vestido amarelo e suas nuances! Tenho que dizer: não é uma das melhores cores e é bem difícil ficar bem em alguém, mas ela usa com maestria! Combina com seu tom de pele, olhos e cabelo! Esse longo com estampa floral e cauda amarelo poderia ter sido um desastre, mas funcionou! E esse pretinho nada básico deu o ar de princesa moderna.
Já conheciam a Lauren? Gostaram do estilo?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook