Desde o post com as t-shirts escolhidas pelas celebridades, tenho reparado mais no uso dessa peça. As camisetas são atemporais, únicas e divertidas na composição de um look, foram um dos itens must-have para o street style das semanas de moda. Além do mais, foram vistas em inúmero desfiles de primavera/verão 2013 e mostram que vieram com força para ficar!
No Style.com tem uma parte reservada para os cliques de Tommy Ton durante as fashion weeks desta temporada, selecionei as melhores fotos para compor esse post e depois recorri aos desfiles mais comentados e lá estavam elas: as camisetas! Seja com estampas espaciais, de rostos, listradas, do tipo podrinha e até mesmo dos Backstreet Boys, serviram como base para compor looks ousados!
As combinações são infinitas e a preocupação primordial é evitar que todas as peças sejam despojadas ou esportivas, para ter classe vale a pena investir em calças estampadas, saias texturizadas, jeans de cores claras e muito couro! Um bom truque de styling é usar a camiseta por cima de um vestido justo como fez a moça com a t-shirt preta escrito Ballinciaga – o look fica bem fashionista!
Se a pegada for rocker, a minissaia de couro combinada com uma jaqueta perfecto é a melhor escolha, neste caso, a camiseta deve ter motivos mais agressivos como animais ou a famosa estampa de rottweiller! Por outro lado, se a ideia é usar uma t-shirt podrinha, vá de conjuntinho de casaqueto com short – dessa forma você moderniza o visual e não fica com cara de tão combinada.
Nas passarelas, muitas marcas fizeram seu modelo de camiseta com releituras únicas e styling diferenciado: gostei muito da mistura da Acne com a saia longa fluida e os sapatos pesados. Outra impressionante é o mix de cores e texturas proposto por Kate Spade em um look bem feminino. DKNY ousou demais e apostou na saia lápis de couro metalizado, futurista e nada over! Já as outras três marcas não inovaram nos bottons, mas conseguiram criar produções com muito estilo – essa é a regra de ouro na hora de tirar sua camiseta do armário!
Vocês vão investir nas t-shirts?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook