Como hoje é sexta-feira, nada mais justo que um post para inspirar o look do final de semana, tanto do dia quanto da noite! O estilo rocker sempre esteve presente entre as fashionistas, assim como serve de inspiração para desfiles e editoriais, mais tendência impossível! Você não precisa ser completamente rock’n’roll para incorporar algumas peças no dia a dia, os spikes estão aí para provar!
Tanto nas passarelas quanto nos looks streetstyle, as peças com pegada rocker surgem para quebrar a monotomia e mostrar atitude!
Durante o dia, muitas perguntam se pode usar tachas, spikes, coturnos pesados: pode sim!
Sabe aquela camiseta velha de banda que estava no fundo da gaveta porque sua época de teenager rebelde já passou? Pode colocar em uso, aliada com shorts jeans destroyed, coturnos, botas motorcycle e até mesmo aqueles sneakers tão comentados! Como acessórios: bolsas de couro, com rebites e metais, pulseiras, casaquinho glam para quebrar um pouco e batom vermelho para dar cor ao look!
Já de noite, aposte na calça de couro, blusa soltinha com paetês, jaqueta perfecto, um maxi colar bem incrível e uma clutch bem diferente! Nos pés, escolha sapatos pesados como sandálias com muitas tiras grossas e saltos não tão finos ou pumps! Também pode investir em um mini dress preto!
Vão apostar na pegada rocker?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook