Para ajudar nas comprinhas futuras, selecionei vários itens que são tendência e vão demorar um pouco para sair de moda para o período mais difícil do ano: a meia estação!
Afinal, é uma época que hora faz frio, hora faz calor – mas não dá pra sair de sobretudo ou de vestidinho fluido para lugar nenhum…

Cardigã cinza – o básico dos básicos, dá para usar toda hora e se souber combinar, até moderniza a produção!

Blusa Branca – deve-se prestar atenção ao tecido (malha devorè tá na moda) e a modelagem para não ser só mais uma blusinha básica no guarda-roupa.

Legging de Couro – boa pedida para os dias mais frios, que você pode combinar com botas de montaria ou ankle boots, colocar acessórios mais femininos e brincar de look pesado/leve!

Relógio Champion – já está no auge há muitas temporadas e tem uma coisa que nunca sai de moda: pontualidade!

Cinto Fino – unanimidade nos desfiles, dá um up em qualquer produção, ainda mais se for coloridinho!

Ankle Boot – esse modelo peep toe é ótimo porque dá para usar no verão também com os vestidinhos fluidos que não dá para usar agora!

Sapatilha Glitter – Lindas, práticas e confortáveis! Além disso, são um toque a mais no seu look meio boring…

Saia de Renda – Já tem em todas as fast fashions, desde Zara até Renner e Riachuelo! Versatéis, podem ser usadas com meia calça, sem meia calça, blusa básica, blusa arrumada, sapato leve, pesado…enfim! São um charme e a tendência da vez: Boudoir!

Mix de Estampas – Estão por toda parte! O truque? Desmonta seu guarda-roupa, pega tudo que é estampado e tenta compor os looks, o seu termômetro  vai ser sempre bom senso e o querido espelho!

Bom, acho que já deu para modernizar o guarda-roupa e garantir que as próximas compras sejam só no verão, né? #Fail

Bom final de semana para vocês!

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook