É difícil falarmos de maquiagem aqui no blog, não é? Mas essa é uma das tendências que não se pode deixar passar. A maquiagem azul foi vista em muitos desfiles nesta temporada, como no Chanel Couture em uma versão esfumada e misturada com muito kajal preto.
A sombra azul já é um item must-have nas necessáires de beauté, combinam com tudo e dão dramaticidade ao olhar. São muitas inspirações que podem ser adaptadas para o nosso dia a dia, afinal, ninguém sai com sombra azul até as sobrancelhas!

É uma cor versátil, que fica incrível em loiras, combina com o tom dos cabelos e pele alva. Em meninas com olhos claros, ressalta ainda mais o olhar. Nesse caso, a melhor escolha são tons mais claros e makes esfumados para não pesar tanto no rosto, aposte também no rímel carregado, finalize com blush pessêgo ou rosado e boca nude.
Já as morenas ficam lindas com tons escuros, como o marinho e sombras com cintilância para marcar ainda mais os olhos! Para elas, o ideal é fazer o contorno dos olhos com a sombra azul na parte externa e com lápis preto na parte interna, o blush deve ser do tipo bronzer e a boca também nude para chamar a atenção para os olhos.
Vão apostar na sombra azul?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook