Hoje eu decidi separar alguns produtinhos de beauté incríveis, tem alguns beem baratinhos e necessários, outros um pouco mais caros…mas sempre dá para encontrar um paliativo nacional!
1 – Uma das inovações que eu me apaixonei logo de cara foram os produtos minerais – essa versão do Boticário não é muito cara, vem com um pincel ótimo e é perfeita para cobrir qualquer imperfeição e os poros, finalizando o make.
2 – Um bom corretivo específico para olheiras – o da foto é um da marca Farmacity (Buenos Aires), mais barato impossível e nunca achei melhor!
3 – É indispensável ter um bom kit de pincéis para maquiagem – depois que descobri os benefícios, ficou impossível usar os pincéis que vem junto com a sombra…
4 – O bom e velho Fluidline (cor Blacktrack) da M.A.C. – odeio delineador, mas esse é sucesso!
5 – Dica para o verão: delineador colorido! Como é tendência, não precisa investir um muito caro, pode ser Avon mesmo…
6 – Batom Viva Glam Cyndi da M.A.C. – um vermelho aberto e claro, lindo para o inverno e dá para continuar usando no verão!
7 – Batom Viva Glam Gaga da M.A.C. – edição especial da Lady Gaga, um rosinha claro super bonito, vale a pena investir! Sabia que mais de 100 unidades desse batom são vendidos diariamente nos free shops?
8 – Duo de sombra da Vult – o baratinho indispensável – dá para ter todas as cores da moda com uma boa pigmentaçaõ e sem gastar quase nada!
9 – Curvex – se você não tem experiência, pode ser de qualquer marca – depois que usei pela primeira vez, não largo!
10 – Pigmentos – servem como quase tudo: iluminador sombra, brilho, dá para misturar com esmalte incolor, batom… Os melhores são da M.A.C. mesmo, mas muitas marcas nacionais já produzem!
11 – Magix Creme Disfarce para poros e linhas FPS 20 da Avon – todos os maquiadores estão elogiando esse produto, dizem que é um dos melhores primers! Por R$ 31,99 vale a pena!
12 – O famoso Baby Whipes para bumbum de nenem é ótimo para tirar a oleosidade da pele durante o dia e dar uma sensação de refrescância, não tiro da bolsa!
Não coloquei todos os preços porque os produtos podem ser substituídos por outras marcas, mas acho que são itens que não podem faltar na necessaire!
Em qual produto você vai investir?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook