A designer americana Monique Lhuillier começou a fazer seu nome com uma linha de vestidos de noivas, hoje já é consagrada no NYFW e expandiu seus horizontes aos começar a criar vestidos impecáveis para festas. Ela tem uma casa divina, que segue os mesmos moldes de impecabilidade e beleza de suas criações para as celebridades nos red carpets. Apesar de ter conquistado a todas as celebs e socialites, o grande sonho de Monique Lhuillier é que Michelle Obama vista um de seus vestidos!
Falando sobre a casa, sua decoração é clean e moderna, adora tons escuros na mobília e paredes brancas. Uma das coisas que não pode faltar para Monique são flores e velas para aromatizar o ambiente, entre suas marcas favoritas estão Le Labo e a famosa Diptyque.
Fiquei impressionada ao ver seu closet: recheado de marcas famosas, a designer adora as roupas de Phoebe Philo, atual designer da Céline! Outro dado interessante é que ela comprou sua primeira Birkin, modelo de bolsa da Hermès, aos 18 anos em Paris. Hoje, ela tem uma coleção imensa com várias cores e tamanhos desse modelo, chique!
Uma das maiores paixões de Monique são os calçados! Em seu closet, um lado é apenas para roupas e o outro, de tamanho igual, para sapatos – proporcionalmente, ela tem bem mais calçados que roupas né! São vários modelos, mas sua preferência é pela cor preta. Adorei o modelo da sapateira, bem prática, uma dica para fazer em casa. E tamanha é sua paixão que já anunciou que agora teremos calçados Monique Lhuillier, mal posso esperar para ver!
Curtiram conhecer a casa da Monique Lhuillier?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook