Lingerie Plus Size ImNoAgel Lane Bryant 1O mundo da moda sempre tem um babado forte para virar sua semana de pernas para o ar! Dessa vez foi a campanha de lingerie da marca Cacique de Lane Bryant para meninas plus size. Intitulada de #ImNoAngel, a marca se opõe à áurea de beleza e corpos esbeltos criados por sua marca rival, a Victoria’s Secret que chama seu time de modelos de “angels” e celebra a magreza em fashion shows incríveis com celebridades e ícones pop nas passarelas uma vez ao ano!

Para explicar melhor, Lane Bryant  é uma marca plus size com a proposta de oferecer roupas, calçados e acessórios para mulheres que, erroneamente, são chamadas de “fora do padrão” ditado pelo mundo da moda. E a marca  tem uma linha de lingerie chamada Cacique – com campanhas sempre de bom gosto e peças que atendem as necessidades reais de mulheres voluptuosas.

Lingerie Plus Size ImNoAgel Lane Bryant 2

Para Linda Heasley, CEO e presidente da Lane Bryant, em uma entrevista para a Racked, afirma que “Nossa campanha #ImNoAngel foi criada para empoderar todas as mulheres que amam cada parte de seu corpo […] a Lane Bryant acredita veemente que é uma marca sexy e queremos encorajar as mulheres a serem confiantes e mostrar isso de sua forma“.

A campanha plus size é realmente super bonita porque acredito que é preciso saber se valorizar, independente do seu manequim, as lingeries não devem nada para os modelos super sexy que a Victoria’s Secret propõe e deixa as mulheres poderosas! O melhor de tudo? A marca entrega no Brasil! Então, se você curtiu a campanha, pode se jogar com o cartão crédito! E assiste esse vídeo super legal com as modelos plus size!

O que vocês acham de campanhas plus size?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook