O final do ano está chegando e com ele, duas festas bem importantes: Natal e Reveillon! Claro que as duas datas merecem uma produção um pouco mais elaborada, mesmo que você vá passar esses dias em casa reunida com a família. Todo mundo fica de olho no look e vale a pena caprichar
Faltam 10 dias para a ceia de Natal, logo, vão começar os posts festivos aqui no FF. Trouxe alguns makes direto das passarelas estrangeiras como ideias para as festas, vale também para festa da empresa, amigo secreto, jantar com o boy, almoço com as amigas, baladas e afins!

Se você é mais clássica, aposte no estilo boneca de porcelana proposto por Ralph Lauren. Pele perfeita, sobrancelhas apagadas (você consegue esse efeito com pó ou lápis para sobrancelha em um tom mais claro), blush rosinha, sombra perolada com delineador nos olhos. Dispense o excesso de rímel e arremate com um batom nude rosado e rabo de cavalo baixo.

Para um visual mais dramático, vá de gótica chic como as modelos no desfile da Gucci! Neste make, o batom vinho é o item predominante, iluminador nas têmporas e no canto interno dos olhos, leve esfumado em tons de prata na pálpebra móvel. Os cabelos são presos de modo displicente.

Se o seu estilo tem uma pegada mais rocker, aposte em um visual grunge, com cabelos ondulados e rebeldes proposto por Nina Ricci. Batom vermelho aberto, pode ser o queridinho Ruby Woo da MAC, blush pessêgo, olhos iluminados e bastante rímel.

Se você quer impressionar no make and hair, vá de volume extra! Não necessariamente com esse topete gigante da Dsquared2, mas com um volume mais comedido, cabelos finalizados com uma escova perfeita e rosto apagado, ou seja, tudo em nude. O impacto está nos olhos: sombra preta bem esfumada, delineador tipo gatinho e sombra cobre na parte inferior dos olhos.

E por último, um toque de cor de Gianfranco Ferré: olhos bem marcados em azul metálico! Para não ficar tão chapado em azul, faça esse esfumado com sombra preta no canto externo dos olhos, também não é preciso usar o make de modo literal, mas use como inspiração! Neste caso, os cabelos ficam melhor presos para que a atenção seja toda para o rosto!

Qual make vocês usariam?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook