Anne Hathaway (30) esteve em NY para a premiére do filme Les Miserables, o qual tem o papel de Fantine. Na entrevista para a Glamour US, que comentamos aqui no blog, ela disse que precisou perder muito peso para viver a personagem e também cortar os longos cabelos para uma das cenas do longa metragem.


Ela esteve ao lado de outras atrizes no red carpet, Amanda Seyfried, Isabelle Allen e Samantha Barks de Stella McCartney! Reparem no vestido Alexander McQueen da Amanda, muito incrível e ótima ideia para as festas de final de ano!

O vestido Tom Ford da coleção de primavera/Verão 2013 ready-to-wear usado por Anne é um modelo bem complicado, não entendi bem a proposta, mas acho que tem excesso de informações: muito tafetá, volumes nas mangas, justo no corpo, fenda enorme e essas sandálias, ou seriam botas? São botas, do tipo bondage (quem lembrou de #50tonsdecinza?) fabricadas em couro vegan por Tom Ford, a pedidos de Anne.
Enfim, acho que não foi uma boa escolha e também não valorizou sua silhueta magérrima. Sobretudo, ela conseguiu segurar o look mesmo assim com um carão e make bem diferente com batom escuro.
No mesmo dia (10), Anne esteve no Late Show with David Letterman, no qual comentou também sobre a perda de peso para o musical. Dessa vez, escolheu um look mais harmonioso, mas ainda assim femme fatale. Vestido vermelho com textura aveludada e estampa de flores e decote nas costas, para se proteger do frio de NY nessa época, um trench coat preto e scarpins envernizados da mesma cor. Com esse look, ela estava linda!
Curtiram os looks de Anne?
Fotos: Reprodução/Just Jared
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook