O primeiro dia de festival contou com um line-up recheado: os brazucas Viktor Mora & Naccarati, Felgug, Wolfpack, Deorro, Afrojack, Steve Aoki e Hardwell na Tomorrowland Brasil! O penúltimo show da noite foi, com certeza, o melhor – a emoção foi muita, o som impecável e os fogos no final fecharam a apresentação de Hardwell na Tomorrowland com chave de ouro. Há tempos não ouvia um set que empolgou tanto as pessoas como do DJ holandês, a pista não parou por um só minuto e posso afirmar isso porque nesse show, fiz questão de ficar no meio da muvuca e curtir um monte!

VEJA MAIS: Como foi a abertura do Book of Wisdom!

Ficamos sabendo, pela produção do evento, que eles não imaginavam que a receptividade do povo brasileiro seria tanta – até os DJs estão comentando entre si que a energia do palco está incrível. O pessoal não cansa, a cada nova música a animação só aumenta, entre alguns “coloca a mão para cima” ditos em português por Hardwell e algumas vezes que levantou a bandeira do Brasil, a galera foi ao delírio!! Para saber mais, dá o play para ver esse novo capítulo do Book of Wisdom na Tomorrowland!

IMG_8301

IMG_8379

IMG_8575

Esse foi o look que usei para curtir esse show incrível!! Com super cara de festival, apostei no short jeans, na bata boho da Forever 21, coroa de flores na cabeça, mix de pulseiras e claro, a bolsa de lado da Mara Spina que é linda, prática e combina com tudo!

IMG_8503

Curtiu o Hardwell na Tomorrowland?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook