Como postei aqui no blog, terça-feira (26) foi meu aniversário! Fiz 21 anos, mas ainda me sinto com 16! Como vocês pediram, lá vai um resumão de como foi a comemoração aqui em casa, com a família (que não vou colocar fotos por questões de privacidade!) e com os amigos que adoram aparecer aqui no blog!

 
Escolhi o tema marrom e azul por impulso porque encontrei os wraps para cupcakes prontos e achei super bonitinho! A maioria da papelaria foi a minha mãe que fez, porque ela adora decoração e, por sinal, tem a loja virtual Laços Perfeitos com convites diversos, lembrancinhas e decoração de festas! Tudo bem personalizado!
Os #bonsdrinks não podiam faltar! Uma opção prática é fazer ponche americano (que foi sucesso!) e montar uma mesa com tudo pronto para os convidados fazerem suas próprias caipiroskas e saqueritas! Tudo em copos azuis com mexedores de girafas e canudos combinando!

As lembrancinhas foram essas caixinhas com brincos para as mulheres e todos os docinhos da mesa, como eram embalados e personalizados, também podiam ser levados para casa!

Não podia deixar de fotografar o look do dia: vestido preto de renda looshoo e sandália Empório Naka e maxi-anéis! Não reparem na minha cara e poses porque alguns convidados já tinham chegado e eu fiquei um pouco envergonhada!

 
Preciso contar o desespero fashion desse vestido da Emme: provei um dia mas estava com pressa e não comprei, voltei no dia seguinte para comprar e tinha acabado, só tinha em rosa, que eu não gostei muito! Liguei para todas as Emme’s de São Paulo e estava esgotado em todas…sem esperanças, desisti! Minha mãe, passeando no shopping na segunda-feira achou o vestido e comprou para mim de presente!
Uma das coisas divertidas da festa foi o Photo Booth Props, última moda em festas nos USA, são coisinhas de papel para os convidados colocarem e tirarem muitas fotos zuando com os amigos! Tinha até o fascinator de gosto duvidoso que a Princesa Beatrice usou no casamento da Lady Kate!
Eu adorei minha comemoração ao lado das pessoas que eu amo! Aproveitamos muito, mesmo sendo uma terça-feira!
E no final de semana, vou me jogar na balada!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook