Hair Strobing Técnica Cabelos 2

O hair strobing é a nova técnica para iluminar os cabelos com luzes, queridinha entre as celebridades, seu objetivo é valorizar determinadas partes do rosto com mechas mais claras. Na verdade, não são mechas em si, mas pontos de luz mesclados em diversos tons, da mesma maneira como o strobing é feito na maquiagem, ressaltando ou escondendo o rosto.

VEJA MAIS +++ Como Fazer Chroming!

+++ Como Pintar os Cabelos em Casa!

+++ 6 Truques para Cabelos que Ninguém te Contou!

Desenvolvido por Nalan Derby, a colorista de celebridades como Gigi Hadid e Karlie Kloss, a tendência cria contraste no comprimento dos cabelos e ilumina estrategicamente suas mechas. É perfeito para dar profundidade nas madeixas, normalmente é feito em nuances de loiro, mel e caramelo sem as raízes marcadas e uma iluminação maior do comprimento até as pontas. Hair Strobing Técnica Cabelos 3

O hair strobing deve ser personalizado: o profissional cria um mapa facial com as áreas que devem ser destacadas e precisam de profundidade, depois disso é simulado o efeito da luz do sol refletida nos cabelos de acordo com o tom de pele e coloração. Um bom exemplo seria: iluminar mais o olhar e aprofundar o côncavo das bochechas por meio da iluminação das mechas ao redor dessas áreas.

Pode ser feito em todas as cores de cabelos e texturas: como você pode ver, vai bem das negras com cabelo afro até as loiras com cabelos ondulados, passando por japonesas de cabelos escuros e por aí vai! O efeito fica incrível e muito natural, vale apostar no hair strobing para mudar os cabelos no verão, né?!

Já tinha ouvido falar?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook