Eis o post mais aguardado neste blog! Depois de muitas meninas pedindo post sobre compras de cosméticos em Buenos Aires depois que eu falei aqui dos produtos da Tresemmé e do melhor corretivo de olheiras no Invista! Make Up – eu tinha que falar sobre a Farmacity!

 
Sabe aquela coisa de mulher que quando entra em uma farmácia fica horas, analisando tudo e sai cheia de coisas? Na Farmacity você multiplica essa histeria consumista por mil! Os produtos literalmente saltam das prateleiras para a sua cestinha! Mesmo porque o peso argentino vale bem menos que o real…
Claro que você tem acesso à todas as marcas de maquiagem, mas Maybelline, L’Oréal, Revlon, etc. têm quase o mesmo preço daqui…já as águas termais La Roche-PosayAvène são itens que saem por quase metade do preço! Mas na verdade, o que mais me chamou atenção foi a boa e velha maquiagem de farmácia, todos os itens que eu comprei (com exceção do lápis de olho preto da Rimmel e o batom vermelho baratinho) são da marca da própria rede de farmácias: Farmacity!

 
Todos, eu disse: TODOS os produtos deles são ótimos! Claro que não se pode comparar com uma M.A.C. da vida, mas dá para se divertir…adivinha quanto eu gastei com tudo isso aí na primeira foto?
Cerca de R$80,00 chutando alto!
É super fácil escolher a cor dos produtos, principalmente das bases, pós e corretivos: eles têm só 3 cores: clara, média e escura! Os produtos são bem translúcidos, não pesam na pele e têm um acabamento muito bom! O rímel não empelota e deixa os cílios beem pretos (very very black) e secam rápido, além de serem à prova d’água: ótimos para usar com curvex!
Já os meus produtinhos favoritos são os blushes: tenho paixão por esse da linha verão – se passar pouco é como um terracota e para os dias de bronzeado, serve para passar no rosto inteiro! O rosinha é prático porque tem dois tons, a pigmentação é muito boa, dura o dia inteiro e olha que eu moro em Santos que é super úmido e a make escorre! O blush mineral segue a mesma linha, mas fica bem mais translúcido, recomendo!
Até que chegamos ao melhor corretivo para olheiras: tenho em duas cores e um estoque que vai durar uns 2 anos! Comprei o mais claro para usar normalmente e um mais escuro para poder continuar usando no verão! Ele cobre a sua olheira INTEIRA! Várias amigas já testaram e aprovaram também, super investimento!
Pronto, meninas! Gostaram do suuuper post-bíblia? Se tiverem alguma dúvida ou quiserem mais dicas, sintam-se à vontade!
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook