Golden Globes 2015 Lupita Nyong'o

A temporada de red carpets começou com tudo há alguns dias com o People’s Choice Awards e hoje já temos o Golden Globes 2015 recheado de celebridades elegantes, vestidos divinos e makes copiáveis! Mas vamos por partes: primeiro, os melhores looks do tapete vermelho e amanhã ainda rola post com a beleza  das celebridades.

Claro que a primeira da lista é Lupita Nyong’o que impressionou a todos com a sua veia fashionista no ano passado, com certeza 2014 foi o ano de Lupita! E 2015 será ainda mais promissor para a atriz, principalmente depois de começar com o pé direito usando esse vestido-muso com flores lilás de Giambattista Valli. Achei que foi de uma elegância e ousadia sem tamanho, tanto pela estampa, quanto pela cor e mix de texturas: ficou gata!

Golden Globes 2015 Emma Stone

Outra atriz que inovou foi Emma Stone – ela tombou todas no tapete vermelho com seu macacão preto com pedrarias bordadas no corpete tomara-que-caia. E de quebra tem um laço enorme na cintura que só favoreceu o look-glamour.

Golden Globes 2015 Kate Hudson

Kate Hudson foi bem sexy, apostou no vestido branco cheio de recortes e decotes – as costas são maravilhosas também – e divou no red carpet. Uma coisa para reparar é o caimento do vestido, simplesmente perfeito.

Golden Globes 2015 Anna Kendrick

Anna Kendrick é a nossa dose de celebridade direto dos contos de fadas, bem etérea e cheia de fluidez em mais um modelo estampado.

Golden Globes 2015 Kate Beckinsale

Sem muita inovação, mas ainda assim poderosa, Kate Beckinsale apostou em um Elie Saab justo ao corpo cheio de pedrarias e tom nude. Ficou bem bonita, mas não impressionou, sabe?!

Golden Globes 2015 Greer Grammer

Gree Grammer também foi de princesinha, gostei mais dessa versão por conta das aplicações em dourado e o decote coração, achei que valorizou. Sem contar nesse cabelo lindo, gostei muito!

Golden Globes 2015 Allison Williams

Preciso dizer que em meados de 2006 eu usei um vestido muito parecido com esse, inclusive com as bolinhas só que azul claro para dançar valsa de 15 anos de uma amiga, então não é muito inovador! Mas gostei da verão em vermelho de Allison Williams.

Golden Globes 2015 Amanda Peet

Gostei de duas coisas nesse caso: rever Amanda Peet que estava sumida dos red carpets e afins, assim como o vestido com uma vibe boho que ela escolheu. Isso sim foi inusitado para a ocasião, é diferente, fluido e muito bonito, combina com o jeito “simples” da atriz.

Golden Globes 2015 Chrissy Teigen

Sou suspeita para falar, amo Zuhair Murad e esse modelo é clássico e lindo!

Golden Globes 2015 Dakota Johnson

Confesso que achei um pouco clichê Dakota Johnson apostar no prata (que é quase cinza) no tapete vermelho, mas tá bonita para sua estreia!

Golden Globes 2015 Taylor Schilling

Sempre temos uma cota de “menos é mais“, dessa vez foi a linda da Taylor Schilling com esse vestidão vermelho com corte impecável e quase sem make! Gata, gata, gata!

Golden Globes 2015 Jennifer Lopez

Outro Zuhair Murad para roubar meu coração – achei que podia ter menos canutilhos, mas em J-Lo nada fica caricato. Pelo contrário, ela é a personificação de tudo que há mais sexy, adorei! Só teria prendido os cabelos para realçar ainda mais o dress.

Golden Globes 2015 Amal Alamuddin

A esposa de George Clooney, Amal Alamuddin, fez sua estreia no tapete vermelho ao lado do ator e começou muito bem com um longo clássico Dior. Aí ela decidiu colocar luvas, que são perfeitas para desfiles de couture, mas não combinam em nada com o red carpet!

Golden Globes 2015 Jessica Chastain

O que mais me chamou atenção em Jessica Chastain foi a maquiagem (os comentários ficam para outro post), mas ainda assim gostei do vestido, não saiu do óbvio, mas estava bem elegante!

Golden Globes  Jennifer Aniston 2015Por fim, temos Jennifer Aniston mais gata do que nunca nesse vestido Saint Laurent preto, gosto do modelo coluna e mais ainda da fenda – apesar de que ela correu altos riscos de ser comparada com Angelina Jolie. Esses foram os looks mais bonitos do Golden Globes 2015, pelo menos pela minha ótica, as celebridades capricharam e mal posso esperar pelo Oscar!

Qual foi seu look preferido?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook