Continuando a saga do Golden Globes 2013, agora vamos falar um pouco sobre as celebridades que apostaram no pretinho nada básico, afinal, sempre tem uma porcentagem que prefere não arriscar na cor, sem contar que preto é elegante
Nicole Kidman foi uma que combinou com dourado em um Alexander McQueen glamouroso que nunca esperaria a ver usando, realmente impressionou! Por outro lado, Giuliana Rancic fez uma escolha polêmica: usou veludo (tudo bem que estão no inverno americano) com um colarinho rendado, gostei muito do coque diferenciado e do make, mas o vestido está estranho. Debra Messing abusou do pano e volume, assim como no pulseirismo exagerado; Sarah estava linda no conjunto da obra – peplum, cetim, drapeados, quase modelo sereia e babyliss impecável!
Tem sempre aquela cota de mulheres incríveis nos red carpets que já sabemos que vão dar um tapa na cara da sociedade por serem maravilhosas, dessa vez, todas elas usaram preto – cor que normalmente já ressalta a beleza! Sofia Vergara apostou no de sempre – corpete ajustado com brilhos and paetês, marcando bem suas curvas. 
Kate Hudson também de McQueen estava estonteante e diferente enquanto Eva Longoria abusou da fenda lateral e no decote, por outro lado, preferiu mangas compridas – bom truque para não ficar vulgar! Já Rosie dispensa comentários né! Logo mais, a terceira e última parte dos looks: coloridos!
Qual foi seu LBD preferido?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook