Separei dois penteados e duas maquiagens de celebridade do Golden Globes 2013 que curti bastante, na verdade, nem ía virar post, mas achei bem interessante nessa temporada de festas e formaturas, então valia a pena mostrar para vocês!
Fiquei apaixonada pela beleza da Emily Blunt, que saiu mesmo da zona de conforto e apostou em um vestido sexy com recortes, para completar: make esfumado com batom nude e brincão pink! Gostei muito do coque bem puxado com acabamento de uma trancinha bem fininha, fácil de fazer. Outra menina que se destacou foi Giuliana Rancic: se seu vestido foi polêmico, pelo menos acertou no penteado! Esse coque displicente com bastante volume e um leve topete estava ainda mais incrível ao vivo, e para completar, headband com detalhes de strass!
Foi moda neste red carpet os cabelos ondulados puxados para o lado, muitas celebridades escolheram esse penteado – fica a dica para a próxima festa caso você queira ir com os cabelos soltos. Duas celebs apostaram não somente no mesmo cabelo, mas em makes poderosas
Francesca Eastwood, filha de Clint Eastwood foi a Miss Golden Globes 2013, para isso, usou um vestido todo rendado branco de deixar qualquer noiva com inveja. Apostou no batom vermelho (acabamos de ver o manual de como passar, não borrar e fazer durar a noite inteira!), olhos esfumados em marrom e lápis de olho preto no contorno – make rápido e prático! 
A diva pop J-Lo preferiu dar ênfase aos olhos com sombra esfumada em tons de cinza chumbo e azul marinho com delineador preto, para não pesar iluminou o canto interno dos olhos com sombra champagne, ótimo truque. Bronzer no lugar do blush e gloss nude nos lábios para ficar com um visual sexy and misterioso. Se você ainda estava na dúvida de penteado e make, são quatro boas opções para levar já para o salão e fazer igual!
Qual foi a make e penteado favoritos?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook