Os coloridos encantam porque saem da zona de conforto das mulheres, vestidos de festa nesses tons são incríveis, ousados e chamam bastante atenção! No Golden Globes 2013, muitas atrizes escolheram usar cores, a predominância foi o vermelho – acho que depois do preto, branco e nude, é a cor mais usada! O vermelho é elegante, sedutor e não precisa de uma modelagem extravagante para ser lindo.
Jennifer e Zooey foram bem parecidas com modelos tipo tomara-que-caia e saia A volumosa, gostei do cinto metálico da primeira e do decote coração da segunda, uma graça! Claire Danes apostou na sensualidade de um Versace com decote moderado bem minimalista, achei que poderia ter ousado mais devido à ocasião. Já Marion Cotillard foi de Dior assimétrico, cinto de metal e scarpin de cetim – o conjunto da obra foi bonito e diferente!
Algumas celebs foram de blush and candy colours! Halle Berry fez a Jolie nessa pose com pernão de fora, adorei o Versace esvoaçante que vimos aqui no desfile, por outro lado, Ariel estava fofa com Valentino estampado coloridinho, bem menina, ainda mais de headband à la Blair!
Com um Givenchy rendado nude, quase blush, Amanda fez a phyna neste red carpet, gostei muito dos recortes com leve transparência. E Jessica Alba foi uma das únicas que apostaram no maxi colar para incrementar o visual junto com sua clutch felpuda.
Depois do look da Taylor no People’s Choice Awards, posso dizer que ela realmente está mudando de estilo, afinal, faz um tempo que ela não aparece com rendas, brilhos e nudes! Ela escolheu um tom beringela (mesmo tecido do Zac posen de Lena!) com transparência lateral e alças finas, diva!
Emily Blunt foi outra que impressionou com esse Michael Kors todo trabalhado na renda com pérolas e ainda por cima, recortes na região abdominal – fazia tempo que não via Emily boring, parabéns! E Alyssa Milano é um bom exemplo de modelo de vestido para madrinhas de casamento e mães em formaturas, achei bonito, simples e comportado.
Por último, Jessica Chastain com um vestido estranho mas de cor bonitinha e Nicole Richie maravilhosa com esse vestido todo trabalhado nas aplicações de veludo em prata e azul! Aliás, gostei até do make e cabelo dela, inovou bastante para os parâmetros normais dela! Para cumprir a cota de bicolores, esse Armani básico com busto em estampa e pedrarias usado por Olivia Munn. Depois de um tempo sem aparecer, Jennifer Garner apareceu bem bonita em um vestido texturizado em bordô da Vivienne Westwood (adoro essa estilista!) – na minha opinião, um dos mais diferentes da noite! 
Essa cobertura foi bem cansativa, porém, completa! Espero que vocês curtam ver todos os looks, valem de ideia para formaturas, casamentos e possíveis eventos por aí! Afinal, não falamos muito de vestidos de festa aqui no FF além das semanas de haute couture, então vale se inspirar nos looks de red carpets!
Qual foi seu colorido favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook