O Golden Globes 2013 rolou ontem (14) – para mim ainda é hoje, porque estamos na madrugada! – e o red carpet estava lotado de celebridades incríveis com looks super fashionistas! Para mim, essa premiação é uma das melhores antes do gran finale do Oscar, então, fiquei de olho nos vestidos, cabelos, maquiagens e detalhes de todas as celebs. O problema é que são muitas e a cada minuto saem novas fotos incríveis, por isso, a cobertura vai ser em partes
As meninas de branco brilharam muito no Corinthians  tapete vermelho: Julianne Hough, para mim, foi uma das mais lindas com esse vestido com aplicações em dourado, muito tule e cabelo com topete. Michele também apostou na combinação branco + dourado, achei bem diva barroco meets minimalismo! Anne e Lea preferiram as texturas, em vestidos básicos, porém, adequados para o evento.
Falando em brilhos, Maria Menounos e Isla Fischer escolheram vestidos em tons de nude com paetês e aplicações. Kaley Cuoco foi uma das mais lindas da noite em um Zuhair Murad de tirar o fôlego, a transparência destacou o colo da atriz e os bordados dourados deram vida. J-Lo não surpreendeu, escolheu um vestido que marca os quadris como sempre, mas com muitos bordados e exuberância, achei que ela podia mais nesse red carpet.
Essas quatro celebs têm duas coisas em comum: escolheram um look all white e modelo sereia para a premiação. Megan e Hayden estavam bem parecidas, trabalhadas na textura e com decote tomara-que-caia, já Kelly usou um modelo com caimento esquisito. A mais bonita, para mim, é Francesca Eastwood, escolhida para ser a Miss Golden Globes 2013, estava linda com essa renda delicada e bocão vermelho, adoro! Logo mais tem os posts com as meninas de preto e as coloridas!
Por enquanto, qual foi seu look favorito?
Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook