Colcci - resumo dia 3 - 006 - 001

O terceiro dia de desfiles no São Paulo Fashion Week foi lotado, mas nenhum evento conseguiu se superar à Colcci! A über model, Gisele Bündchen, estrelou a passarela ao lado do modelo Sean O’Pry e causou tamanho Frisson que ofuscou um pouco até mesmo a estréia de Lilly Sarti ou o desfile intimista de Paula Raia. Confesso que fazia tempo que não via uma sala de desfile tão cheia, com famosos, socialites e celebridades. Teve até Valesca Popozuda mandando beijinho no ombro e Val Marchiori.

Além de Gisele Bündchen divando na passarela, a top trouxe seu marido, Tom Brady, que a assistiu pela primeira vez! A top fez duas entradas no desfile: com vestido preto com recorte no busto e com um conjunto de saia midi e cropped top branco – nem sei dizer com qual ela estava mais poderosa!

Colcci - resumo dia 3 - 006 - 002

Também estavam na passarela: as tops Aline Weber que aparece em dois looks lindos: com short texturizado preto acompanhado de blusa com aplicação de flores de tecido e um look all white com um trench coat leve com trama aparente.

Sean O’Pry transborda beleza e arranca suspiros da platéia feminina, primeiro ele aparece com um mix de estampas tropical e gatinhos e puxa a fila final com colete e calça floral – lindo demais! E Bruna Tenório já tem looks mais elaborados e ousados nas tendências como bralet e saia midi – nunca vimos a Colcci tão fashionista!

Colcci - resumo dia 3 - 006 - 003

O novo tropicalismo da Colcci traz elementos como estampas de listras, flores e até mesmo gatinhos para as peças – ora em alfaiataria estruturada, ora em peças com toques rústicos. A cartela de cores é primorosa: turquesa, índigo, tons de rosa do blush ao pink, off-white e nudes compõe os looks para o verão 2015 tanto para a coleção feminina quanto masculina.

Reparem que os looks masculinos estão bem ousados, temos blazers coloridos, calças listradas e camisas floridas, mas tudo com muito estilo e sofisticação que somente a Colcci poderia traduzir em peças altamente comerciais. Os acessórios são destaque no desfile, a “sandália-desejoplataforma de macramê causou furor na platéia (todo mundo quer uma igual!), assim como as bolsas que seguem os mesmos padrões e tecidos das peças, além de bordados artesanais. Com muita feminilidade e romantismo, a Colcci passa seu recado com mais um desfile que causou muito frisson no SPFW!

Vocês também amam Gisele para Colcci?

Fotos: Fashion Frisson
 
Rodapé SPFW Verão 2015
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook