Choupette Gata Karl Lagerfeld Acessórios 2Há tempos que a gata Choupette, do estilista Karl Lagerfeld, é assediada pela mídia por conta de seus caprichos e excesso de mimo. Tanto que até ganhou um instagram próprio e hoje, nada menos que uma segunda linha de acessórios. A primeira linha, lançada em 2013 pela marca de assinatura do estilista, Lagerfeld, tinha apenas acessórios com o shape das orelhas de gato vazados e alguns bigodes.

Nessa linha, a gata Choupette ganhou ilustrações super fofas de quando fica zangada – a “Monster Choupette” é uma coleção-cápsula que retrata o “lado maligno” da felina. Afinal, a maioria dos gatos passa a maior parte do tempo de mau humor né?! Serão bolsas, camisetas, lenços, moletons e muito mais com a gatinha estampada.

Choupette Gata Karl Lagerfeld Acessórios 3A coleção é muito divertida apesar da Choupette estar brava nas ilustrações, tem esse toque fun que a maioria das marcas procura investir hoje em dia. Preciso dizer que tem que ter muita personalidade para usar essas peças, já vejo facilmente a modelo Cara Delevingne com esse moletom e na wishlist de muitas fashionistas! Adorei a coleção, está super bonita e fica à venda no hemisfério norte a partir de novembro, por aqui deve demorar muito mais para chegar!

Choupette lovers <3

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook