Gabriela Pugliesi Entrevista SPFW 1

A musa fitness, Gabriela Pugliesi, foi ao SPFW participar de uma ação com o TNT Energy Drink na qual ela foi desafiada a fazer sua 14ª tatuagem! Ela conta que escolheu o desenho somente duas horas antes de ir para a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo. Também conseguimos conversar um pouquinho com Gabriela Pugliesi, que contou sobre como lida com as críticas, falou de moda e muito mais!

VEJA MAIS +++ Sabrina Sato revela o que não pode faltar no seu guarda-roupa!

Você ficou mais loira nos últimos tempos, seus cuidados com os cabelos mudaram?

Gabriela Pugliesi: Faço mais hidratação, acabo cuidando mais em casa dos cabelos. Uma dica que sempre uso é passar óleo de coco antes do treino e também um soro capilar do Laces & Hair que é muito bom.

Treinando todos os dias você acha importante pensar no look da academia?

GP: Sou muito básica para treino, como eu treino há muito tempo eu cansei um pouco. Para quem está começando é uma motivação para treinar todos os dias, acho muito válido. Não me preocupo muito com isso hoje em dia, mas quando eu ganho uma roupa linda de ginástica eu já fico com vontade de treinar na hora só para usar, é um estímulo a mais!

Qual sua cor favorita para treinar?

GP: Com certeza, roupa preta!

Como você lida com as críticas? Elas mexem com você?

GP: Não mais, já mexeu muito comigo, vou ficando calejada, fiz psicanálise. No primeiro ano me afetava mais, nos dois últimos anos: zero! É importante aprender a lidar com isso, é bom para a gente como pessoa – sou muito mais tolerante e paciente hoje. As críticas e a psicanálise, de alguma forma, me ajudaram a crescer como pessoa.

Gabriela Pugliesi Entrevista SPFW 2 No final, também fizemos um snap – me segue lá @drialfaro – e ela contou mais um pouquinho sobre moda e mandou um super beijo para vocês!

Gostaram de conhecer um pouco mais Gabriela Pugliesi?

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook