Este é um post de Protesto por conta de uma coisa que aconteceu comigo hoje mesmo: havia acabado de comprar dois Óculos de Sol, fui para a Riachuelo, na seção de calçados, enquanto experimentava conversei com uma moça de regata preta que logo foi embora…
Resultado: fui pegar a sacola da ótica e onde estavam os óculos? Sumiram!

Sumiram de DENTRO da sacola, acreditam?

Chamei um vendedor que estava do lado, ele disse que não viu nada acontecendo e chamou o suposto segurança da loja (Riachuelo do shopping Praiamar em Santos), que acionou o supervisor! Disseram que não podiam revistar ninguém porque não podiam acusar alguém de furto, perguntei sobre as câmeras e sabem o que ele respondeu?

“As câmeras da loja são falsas, só servem para espantar ladrões!” – Quanta segurança!

Acionaram a segurança do shopping e também ouvi que eles não se responsabilizam por nada que acontece lá dentro, nem mesmo dos carros que podem ser furtados no estacionamento! Depois disso, percebi que é uma falta de respeito absurda com os consumidores, que procuram o shopping por ser um lugar seguro e, na verdade, é apenas seguro para os donos de lojas!
Para tirar os pés do banco, sempre tem um segurança, para devolver meus óculos de sol não havia ninguém!
Resultado: chamei a polícia, fiz um B.O. dentro da Riachuelo e vou entrar com um processo só para não passar em branco, mas sei que de nada vai adiantar…
Só fica um aviso: Cuidado com tudo nos shoppings e lojas, você pensa que está segura, mas não está…

Eu acho um absurdo, e vocês?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook