Flats com Vestidos de Festa 1 As flats invadiram o seu, o meu, o nosso closet e já disseram que vieram para ficar! Todas as mulheres se apaixonaram pelas sapatilhas e rasteirinhas nos últimos anos – se tem uma tendência unânime e democrática no mundo da moda, é a das flats! E não adianta, por mais que o salto alto faça nosso coração bater mais alto, os sapatos baixos são aqueles guerreiros do nosso dia a dia.

Se até no trabalho já está liberado uma sapatilha dia sim – outro também – porque não apostar nas flats com vestidos de festa? Não, eu não estou ficando louca ao dizer para vocês que tá liberado usar rasteirinha na próxima formatura, mas para e pensa: se você tira o salto no final da festa e troca por um chinelo logo depois da valsa, porque não investir em um sapato baixo divo-muso para ir belíssima desde o começo?

Flats com Vestidos de Festa 2

Pelo visto as grandes maisons de moda entenderam que a mulher de hoje quer conforto sem perder estilo, se o papa dos vestidos de festa disse que pode, é porque pode mesmo! Elie Saab apresentou mais uma coleção extremamente desejável na semana de Alta Costura de Paris, com vestidos fluidos, bordados, rendas e tudo que manda o figurino. Nos pés? Isso, as rasteirinhas!

Essa foi a aparição mais recente das flats, mas se você parar para pensar a Chloé já nos mostrou isso no desfile passado com desfiles impecáveis de couro cortados à laser e rasteiras gladiadoras. E ainda a brasileira Acquastudio com tênis bordados em dourado com vestidos rodados da mesma cor – super cool! Com tanta inspiração, só não vale ficar sofrendo em cima do salto alto né?

Flats com Vestidos de Festa 3

Tá pronta para usar flats com vestidos de festa?

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook