Fiquei Ruiva 1

Não tenho dúvidas de que esse é post mais chocante do ano, afinal, não é todo dia que alguém decide ficar ruiva!! Fui loira a minha vida inteira, meu cabelo é loiro médio bem acinzentado e desde meus 14 anos ou menos, nem sei, faço luzes para iluminar a cor. Já fui super loira, loira normal, loira dourada, loira com luzes cor-de-rosa, com as pontas roxas de papel crepom, enfim…meu histórico capilar é extenso! Como boa leonina, tenho que estar sempre com a juba em dia para ficar feliz!

Afinal, que mulher não ama cuidar dos cabelos? Pensando nisso me peguei em uma fase cheia de dúvidas e indecisões da vida – o que é até um pecado –  e uma das coisas que estava me incomodando muito era que eu me via no espelho e a personalidade não se encaixava mais no reflexo. Sabe como é? Aquela menina loira, acinzentada, meio apagada – não era só o reflexo, eu estava me tornando isso mesmo.

Fiquei Ruiva 2

Aí fui para o SPFW, entrevistei a linda da Thairine Garcia (que tinha acabado de ficar ruiva), comecei a pesquisar sobre o tema, sobre a cor, sites de meninas ruivas e todo tipo de referência capilar. Apesar de que a maior de todas é de Nicole Kidman em “Da Magia à Sedução” – um dos meus filmes favoritos, por mais cafona que você ache. Sempre achei que, mesmo tudo dando errado com a personagem, que a irmã ruiva sempre teve mais personalidade, força, confiança. E pronto.

Estava decidido – na madrugada anterior eu mal dormi de tanta ansiedade! Cheguei atrasada no salão Adelson Baracho em Santos – quem cuida dos meus cabelos há mais de 3 anos – porque é sempre assim e o resto da saga você encontra nesse vídeo aqui, é só dar o play e ver toda a transformação! No final, me conta o que você achou, porque eu amei! Ah, me desculpa Vó (que também é leonina), sei que você foi contra, mas quando você ver também vai amar!!

E aí, nasci para ser ruiva?

Fotos/Vídeo: Fashion Frisson
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook