Com tanta concorrência no mercado de moda e um novo mundo de interatividade, as marcas têm de ser cada vez mais criativas ao lançar uma campanha para atingir o sucesso. São inovações e campanhas incríveis que você não pode deixar de conhecer!

A queridinha americana Abercrombie& Fitch, famosa não somente por suas roupas de streetwear e moletons, mas sim por seus vendedores sem camisa, acaba de lançar um vídeo. Mas não é um vídeo qualquer, fez sucesso no youtube por ser uma versão do hit número um do Hot 100 da Billboard, “Call Me Maybe” da cantora Carly Rae Jepsen, já tem mais de oito milhões de visualizações! Tudo isso porque os protagonistas são os vendedores-modelos vestindo apenas calça-jeans e chinelos, uma tentação que você tem que ver!

Já a maison Louis Vuitton aproveitou o grande sucesso de sua mini coleção cheia de bolinhas criada em parceria com a artista plástica contemporânea, Yayoi Kusamapara também lançar um aplicativo para celular. Disponível para download gratuito na Apple Store, o Kusama Studio, garante a exclusividade da marca e permite que seus usuários transformem qualquer foto em arte com os traços de Yayoi. São diversos efeitos e filtros como grafismos e os famosos poás da coleção “Infinetely Kusama” unindo arte, fotografia e moda. Para saber mais sobre o aplicativo, assista ao vídeo aqui!

Aplicativo Studio Kusama ou Call Me Maybe da Abercrombie?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook