Olá, meninas! O post de hoje é dedicado para quem vai curtir muito esse final de semana, trouxe inspirações bem legais de looks para balada que servem facilmente para um jantar com o namorado, barzinho com as amigas e qualquer tipo de “badalo” de sexta e sábado! Para quem me segue nas redes sociais, sabe que eu adoro sair e sempre aposto em looks fashionistas aos “femme fatale” – mas com esse post vocês vão ver que dá para unir as duas coisas e ficar bem gata tanto para o boy, quanto para as amigas. Afinal, no fundo, mulher se veste para mulher, né?!

VEJA MAIS: Dê um upgrade no look de trabalho para o happy hour!

Separei  looks para balada que combinam com meninas de diferentes estilos: desde calças e leggings até saia midi justa tipo bodycon ou com volume bem ladylike. Acho que os looks para balada, hoje em dia, estão mais democráticos. Se antes a “lei” era minissaia com regatinha ou camisa de seda, salto alto e maxi colar, hoje você pode usar o que quiser e expor sua real personalidade por meio do look! Moda é isso.

5 Looks para Balada 4

Nesse primeiro combo, separei dois looks para balada com calça porque estamos no outono e já está um frio considerável em boa parte do país. O primeiro é bem básico com calça jeans skinny, blusa preta e um maxi colar tão maxi que rouba toda cena, o cabelo preso e o scarpin dão um ar de “vestida para matar” apesar do look em si não ser sexy. Já a segunda produção é a “versão ousada” que você pode apostar em um body rendado com calça de couro ou disco pants e sandália – nesse caso, nem precisa de acessórios.

5 Looks para Balada 3

Já uma menina mais fashionista pode sim optar por uma saia midi com volume: basta combinar com um cropped top, maxi colar e uma clutch como ponto de cor. Aqui, o truque está na sandália sensual e no cabelo preso em rabo de cavalo – percebem como pequenos detalhes mudam a cara do look de “escritório” para “festa” rapidinho?

5 Looks para Balada 2

Vale também apostar em uma peça única como o vestido que pode ser muito versátil e resolve na hora o seu problema de “eu não tenho roupa“. Nesse caso, minha dica é apostar em modelos curtos, mas que tenham certo volume na saia, para compensar, recortes estratégicos e uma sandália de amarrar – super sexy e elegante ao mesmo tempo!

5 Looks para Balada 1

Para terminar, duas produções bem similares – ambas apostam na saia na altura dos joelhos, decote profundo e sandálias com amarrações. Peguei esses dois looks para balada porque com peças bem parecidas (ou seja, o que tem no seu guarda-roupa) você pode montar looks bem diferentes e aproveitar ainda mais o seu closet na hora de criar a produção para balada. Se em uma noite você foi de preto, na outra pode ir de branco, por exemplo, e ficar completamente diferente em cada look.

Agora não tem desculpa: vá gata!

Fotos: Reprodução

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook