FFFit Radiofrequência Estética Pró-Corpo 1

Oi, meu amores! Tudo bem? No post de hoje vou contar um pouquinho da minha experiência fazendo 5 sessões de Radiofrequência na Pró-Corpo Santos (Av. Dr. Bernardino de Campos, 597, Gonzaga) – esse post faz parte do meu projeto de emagrecimento chamado #FFfit no qual tenho a meta de emagrecer 14kg e já estou na metade!! Uhul! Fiz Radiofrequência em uma região, escolhi a parte interna das coxas para reduzir celulite e flacidez, afinal é uma área que nem com muita academia a recuperação é rápida né?! Adorei o tratamento e achei que o aspecto da minha pele melhorou demais, principalmente a questão da firmeza da pele que está bem melhor! Peguei algumas explicações técnicas no site da Pró-Corpo sobre o assunto para vocês!

O que é Radiofrequência?

A radiofrequência é um equipamento  com tecnologia tripolar que tem como objetivo aumentar a temperatura do tecido, a fim de alcançar cerca de 40°C, desencadeando uma sequência de reações fisiológicas. O aquecimento do tecido induz o tecido a aumentar a circulação e oxigenar melhor o local e estimula a formação de colágeno, aumentando a firmeza da pele e melhorando o aspecto da celulite.

Para que serve a Radiofrequência?

A radiofrequência é indicada para o tratamento de flacidez, rugas, celulite e estrias. O procedimento também é muito indicado para tratar Fibroses e Aderências Cicatriciais.

Benefícios da Radiofrequência

O tratamento com Radiofrequência é rápido, indolor, pode ser feito em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os clientes sentem a diferença logo após a primeira sessão e, aliás, vale ressaltar que o procedimento não exige tempo de recuperação. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a melhora da elasticidade e firmeza da pele, melhora do contorno corporal e do aspecto das celulites.

Gostaram?

Fotos: Fashion Frisson

Postado em 10 de outubro de 2015

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook