Lipocavitação Pró-Corpo 2

Há cerca de 5 meses, comecei o projeto #FFfit com o intuito de emagrecer com saúde em parceria com a clínica de estética Pró-Corpo (Av. Bernardino de Campos, 597 – Santos/SP), já falei sobre inúmeros temas por aqui como celulite, tratamentos estéticos e alimentação saudável. Hoje é dia de contar um pouco da minha experiência com a Lipocavitação – um tratamento estético para reduzir gordura localizada. A área que escolhi foram os culotes – para mim, pior local para emagrecer – e o tratamento é bem rápido, a sessão demora cerca de 30 minutos. É feito com um ultrassom que passa por todas as áreas do culote e a sensação são de “pinçadas” quando o laser atinge as células de gordura.

O que é Lipocavitação?

A lipocavitação é um tratamento estético que utiliza o ultrassom focado para reduzir a gordura localizada em locais difíceis de serem eliminados pelo organismo com exercícios físicos ou dieta, como barriga, quadris, flancos (famosos pneuzinhos), culote, coxas e costas. E o melhor, sem agulhas ou qualquer tipo de intervenção cirúrgica.

Para que serve a Lipocavitação?

A lipocavitação é indicada principalmente para o tratamento de gordura localizada,  mas como consequência, também promove a redução das celulites.

Benefícios da Lipocavitação

As sessões de Lipocavitação são rápidas, sem agulhas, sem dores, podem ser feitas em qualquer tipo de pele e em qualquer estação do ano. Os resultados são imediatos: até 3 cm na 1ª sessão e, aliás, vale ressaltar que o procedimento tem recuperação imediata. Dentre os principais benefícios para o corpo estão a redução da gordura localizada e da celulite, melhora da firmeza da pele e do contorno corporal, destacando todas as suas curvas.

Pronta para o verão!

Fotos: Fashion Frisson

Gostou do post? Compartilhe:
Facebook