FH POR FAUSE HATEN1

Os desfiles de FH por Fause Haten são conhecidos pelas apresentações criativas: já foram marionetes ao invés de modelos e até mesmo passarelas nas ruas de São Paulo. Dessa vez, todos foram convocados para prestigiá-lo no Teatro FAAP, com mais de uma hora de atraso, a espera valeu a pena. Assim que as cortinas se abriram seis modelos estão de costas para a passarela usando roupas de baixo, o estilista pega um rolo de tecido pink e envolve o corpo da modelo central, em poucos minutos e com apenas alguns alfinetes ele conseguir modelar um vestido longo inteirinho!

FH POR FAUSE HATEN2

Enquanto isso, auxiliares começam a montar as modelos com peças semi prontas: colocam os saiotes, as saias, capas e enfeites de cabelo com maestria. As flores na cabeça deram o tom das “santas” de Fause Haten, muitas vezes combinando com seus mantos, tudo bem colorido!

FH POR FAUSE HATEN3

Não suficiente, alguns trajes vestidos em bustos são pendurados em ganchos que pendiam do teto do teatro, fato que deu movimento de giro às roupas criando um efeito lindo enquanto o próprio Fause Haten tocava uma melodia em um piano vertical! Ao fim da música, as luzes se apagaram marcando o fim do desfile, ao reacender, Fause Haten agradece pessoalmente à platéia e se despede de mais um desfile marcante – esse vai ficar para a história do São Paulo Fashion Week!

Amaram o desfile de FH por Fause Haten?

Fotos: Fashion Frisson
 
Rodapé SPFW Verão 2015
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook