A feminilidade da renda e a ousadia da transparência são duas coisas que nunca saem de moda e como o inverno brasileiro é brando, são duas tendências super adaptáveis!

 
A Barbara Bela é um dos desfiles fora do line-up oficial do Fashion Rio, mas trouxe boas releituras de tudo que estamos vendo no inverno europeu! Longo mini na frente e caudado com muito tecido e brilhos foi tendência nos red carpets!
Hot pants, drapeados de tule, vestidos transparentes e rendados, camisas leves com laços e meia-calça bem trabalhada ou arrastão também são elementos que já vimos, mas ainda não usamos! Para quem ainda estva com receio, podem apostarmas com menos transparência, por favor!

Maria Bonita Extra foi um desfile muito fofo: uma cartela de cores bem neutra e cheia de candy colors, quase me lembrou a primavera/verão! Porém, detalhes como as ombreiras de pêlos (achei luxo!), os casacos de moletom e crochê e as calças chino deram a cara do inverno!
Achei uma coleção apropriada, principalmente para o inverno do Rio de Janeiro! Adorei as blusinhas bem levinhas e a transparência delicada com os coques informais!

Já querem usar as rendas e transparência?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook