Também no estilo da Giulietta e Maria Bonita Extra, a Têca surpreendeu com os tons neutros e cores leves em seu desfile muito feminino, mas nada invernal!

Helô Rocha buscou inspiração no vestuário e cultura japonesa, encurtou quimonos e criou vestidos com técnicas de alfaiataria, suas estampas com grandes florais também foram inspiradas em estampas japonesas! Usou faixas largas para fechar os vestidos com delicadeza e boots de amarração nos pés.

Os tecidos variaram do moletom à camurça de cabra para os quimonos, mas também apareceram peças com detalhes em tule e cetim! A bijouteria quase não apareceu, mas quando o fez, foi em tamanho maxi e brincos em uma só orelha! Algumas peças também foram inspiradas na lingerie dos anos 1920 e o desfile foi marcado por muita leveza e feminilidade!
Uma das coisas que impressionou foi o penteado: um rabo de cavalo super bonito diferente que a GNT ensina a fazer nesse link! O make foi discreto: sombrancelhas apagadas, blush terracota e lábios vermelhos (Russian Red da MAC)!
Gostaram da inspiração japonesa da Têca?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook