Com Thaila Ayala na passarela, Coca Cola Clothing buscou inspiração nos jovens aventureiros e boêmios em uma paisagem bem diferente: o deserto da Califórnia!

Com a global de Ti-ti-ti, houve muito furor no backstage, mas o desfile não causou tanto impacto quanto prometeu. O comprimento da coleção foi o micro: microssaias e microvestidos com aplicações em metal bronze e debruns para ornar com os acessórios, que foram muitos!
Os tons terrosos e cáqui apareceram em muitos looks, assim como o azul do céu do deserto! Todas as peças tiveram tecidos com lavagens diferentes e efeitos desgastados, o tricô de couro e malha também inovaram a coleção! Para mim, foi um militarismo reinventado e com uma pitada da ousadia brasileira!

Para os homens: tênis e botas com pele, bolsas de couro com motivos indígenas e óculos escuros parecidos com viseiras! Jeans preto, oliva, branco e cáqui combinado com parcas pesadas, casacos e coletes com apliques!
Detalhe também para o macacão super diferente da segunda foto! São roupas que ficam lindas na passarela, mas tirando algumas peças, não achei a coleção masculina vendável!
Gostaram do militarismo reinventado?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook