Todo Fashion Week é uma loucura, estamos no 2º dia e são muitoos desfiles para acompanhar! Sempre tem os favoritos e a opinião pessoal…

Como sempre, algumas coleções têm traços parecidos, não significa que sejam cópias ou inspiradas (talvez!), mas sim porque são da mesma região e vivem o mesmo período fashionista! Confesso que não gostei muito do resultado da inspiração da Alessa, muitos doces e pouco shape favorável!
Nesse ponto, gostei mais da Mara Mac, com modelos diferenciados, porém, achei que ambas usaram uma cartela de cores e peças muito parecidas: saia com colete, vestido solto com estampas, etc…
A Filhas de Gaia surpreendeu toda a ala fashionista: muito mais sexy do que as outras coleções! Gostei das inspirações, da cartela de cores bem invernal, dos tecidos fluidas, das transparências: de modo geral, a coleção conversou muito bem entre si e as roupas são usáveis! Ponto Positivo!
Mary Zaide foi mais uma daquelas marcas que ouvi falar muito pouco (como a Giulietta!), mas que me encantou! A produção do desfile foi bem incrível com neons e muitas cores, e o clima foi bem balada! São todas aquelas peças que já até vimos, mas com um shape mais brasileiro: saias mais curtas, balonês sem muito volume, roupas justas de couro sobrepondo com paetês…
Tudo muito usável, melhor aposta para a night high-low! Ah, e muitos truques de styling: laços, sobreposições, tecidos como colares, etc!
Qual desfile causou mais frisson?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook