Segundo dia de Fashion Rio Verão 2013, para recapitular: ontem vimos a Blue Man e a estreante Sacada! Hoje, a cobertura online continua! Escolhi três desfiles para comentar, começando com a Cia Marítima, marca que me encantou pelos acessórios, não coloquei looks porque já vimos alguma coisa no Elle Summer Trend Preview, lembram?
A Cia Marítima desenvolveu uma coleção para mulheres ousadas, nada discretas e dispostas a usar brilhos e paetês na praia! Inspirada nos anos 1970, as peças têm recortes, transformando maiôs em peças sexys, cores vibrantes e detalhes incríveis!
As sandálias em color blocking com tornozeleira em metal foram confeccionadas pelo Fernando Pires para a Cia. Marítima, lindas! As bolsas estavam bem trabalhadas, com bordados feitos com canutilhos de madeira, óculos de sol com armações coloridas e muitas estampas!
Com o moodboard entre o “rococó sintético” e o “futuro ultrapassado”, a marca Filhas de Gaia desfilou looks com elementos antigos como as golas jabô estampados nas roupas, de modo tão real que confunde os olhos! Formas ladylike, recortes generosos e experimentações fizeram parte da coleção.
Outro ponto forte da marca foram os maxi colares, adornados com pedrarias, correntes e strass, dando uma cara nova ao look! Podem apostar!
Os acessórios da Cia Marítima ou os maxi colares da Filhas de Gaia?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook