Ontem foi difícil conseguir fazer a cobertura do FR! Encontrei o cliente do meu TCC (Fernando Pires), tive orientação, fui fazer uma ressonância magnética quase de madrugada….enfim, foi um dia muito cheio! Hoje, trouxe dois desfiles de ontem que eu gostei muito e, mesmo sendo uma notícia um pouco saturada (muitos blogs já cobriram os desfiles de ontem), eu queria postar aqui!

O desfile da Maria Bonita Extra foi lindo de se ver! Inspirado nas libélulas, de sua feminilidade e aerodinâmica surgiram os shapes e estampas da coleção! Cores vibrantes como jóias em tons de azul, verde e roxo, recortes, tecidos fluidos, volumes nas saias e até mesmo leves peplums fizeram parte dos looks. Tendências como o “estômago de fora“, camisas e calças estampadas também apareceram!
A Nica Kessler teve como tema a riqueza das louças de porcelana portuguesa de Vista Alegre, usou como estampas tipo liberty, rendas, dobraduras, entre muitas outras! A coleção é feminina e delicada, desde looks all white até maxi dress completamente estampados passando por comprimentos midi com mangas presunto com recortes e conjuntos de cardigãn de renda com shorts. Tudo bem etéreo e fluido!

Vocês também apostam na feminilidade para o verão?
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook