Fashion Fight Cara Delevigne Heidi Klum 1

Mais um Fashion Fight entre as celebridades – dessa vez em dose dupla! Para hoje temos Amber Le Bon e a top Cara Delevinge de Roberto Cavalli – em se tratando do estilista não é um vestido qualquer. Com bordados e sobreposição de tecidos, Amber usou a peça em uma festa em Londres por isso a clutch metalizada e coque bem feito.

Cara Delevingne apostou em acessórios mais marcantes para uma festa durante o Festival de Cannes – usou um bracelete largo, mix de anéis e até mesmo um colar nas costas para marcar o decote do vestido. Achei mais ousado, mas Amber vestiu melhor na minha opinião.

Fashion Fight Cara Delevigne Heidi Klum 2

 Já duas musas apostaram no pink para causar impacto, o vestido justinho e comprimento midi de Rouland Mouret  ficou lindo em Jennifer Lopez no lançamento de seu novo album em NY. Combinado com acessórios pretos e cabelão de diva, J-Lo surpreendeu mesmo no carão – tá gata!

Com uma versão mais curta do modelo Cicada (U$2.241), Sandra Bullock , para ficar ainda mais sexy deixou os pés à mostra com uma sandália de duas tiras e também investiu no cabelão. Dessa vez ficou difícil decidir né?!

Quem ganhou esse fashion fight?

Fotos: Reprodução
Gostou do post? Compartilhe:
Facebook